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- Funcionários Lotados na Instituição
ID | Descrição do Profissional | Grupo | Quant. | Perc. |
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23 | Quadro Geral de Profissionais | Geral | 1897 | 100.00% |
Se uma Instituição é feita de pessoas, é imprescindível que ela tenha um bom setor de recursos humanos, como parte da estratégia de crescimento. Para isso, é fundamental que o empreendedor e/ou gestor entenda a importância da administração de recursos humanos. Um RH estratégico deve promover o desenvolvimento de políticas, processos e ferramentas que tem como foco a gestão de pessoas, a liderança e desenvolvimento das habilidades dos colaboradores; o gerenciamento da cultura organizacional, assegurando o envolvimento e comprometimento dos profissionais e gerando um ambiente harmônico e mais produtivo.
- Indicadores de Qualidade
- Indicadores de Produção
- Produção do Atendimento Ambulatorial
O atendimento ambulatorial se refere aos casos mais simples, com o objetivo de ampliar o acesso à saúde básica e delegar os casos mais complexos para as suas respectivas especialidades. É um ambiente similar ao pronto socorro, mas sem a característica de urgência. Assim, o médico que atua no ambulatório é aquele que realiza consultas de rotina e de diagnóstico, sejam de doenças agudas ou crônicas.
ID | Descrição da Especialidade | Lançado | Quant. | Perc. |
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Gráfico Comparativo do Atendimento Ambulatorial
- Comparativo de Cirúrgias realizadas no ano
Gráfico de Cirurgias Realizadas
ID | Descrição da Especialidade | Lançado | Quant. | Perc. |
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O Centro Cirúrgico é uma área de extrema importância e responsabilidade para o hospital, é a unidade hospitalar onde são realizadas as intervenções cirúrgicas.
- Número de Cirúrgias realizadas
- Produção do Centro Cirúrgico Mensal
ID | Descrição dos Motivos de Suspensão | Lançado | Quant. | Perc. |
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- Comparativo de Exames de Apoio Diagnóstico
O SADT é uma modalidade de prestação de serviço ofertada nas unidades de saúde e responsável pela realização de exames complementares das linhas de cuidado da atenção básica e da atenção especializada. O objetivo do SADT é apoiar a realização de um diagnóstico assertivo dos casos de usuários de determinada região.
ID | Descrição do Exame (SADT) | Lançado | Quant. | Perc. |
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2 | Ultrassonografias | 1 mes | 32465 | 100.00% |
Gráfico Comparativo de Exames de Apoio Diagnóstico
Ultrassonografias: 32465 Exames 100.00%
- Alguns Exames de Apoio Diagnóstico
- Comparativo do Parentesco de Acompanhantes
Mais Informações dos Acompanhantes - 2024
A recepção de uma Instituição é um local onde são feitos os atendimentos iniciais, ou seja, é onde o usuário/paciente é recebido e, logo, encaminhado. É neste ambiente que ele terá as suas primeiras impressões e sabe como dizem: são essas primeiras impressões, as que ficam. Instituições e profissionais que aspiram permanecer com um padrão de excelência, têm como uma das metas prioritárias prestar atendimento de qualidade aos usuários. Todos os funcionários contribuem para melhorar a imagem da empresa em que trabalham. Ao entrar na Instituição, o usuário sente o impacto de toda imagem ao seu redor, desde a limpeza, organização, aparência do espaço físico e do profissional que o recebe.
- Classificação por Faixa Etária de Pacientes - 2024
Setores com maior Incidencia de Acompanhantes
Clínica Médica: 7957 Acompanhante 27.80%
Clínica Cirúrgica: 7069 Acompanhante 24.70%
PSA - Pronto Socorro Adulto: 7009 Acompanhante 24.49%
Maternidade: 6307 Acompanhante 22.04%
Centro Cirúrgico: 65 Acompanhante 0.23%
48.73%
45.47%
4.86%
0.93%
2347
2190
234
45
Por meio da análise das informações coletadas, o gestor consegue antecipar possíveis problemas e oportunidades que poderão surgir na Instituição. Dessa forma, ele é capaz de realizar todo o planejamento e aprimoramento dos processos de forma mais precisa e eficiente, diminuindo as chances de erros e riscos, o que ajuda a todos a atingirem suas metas e objetivos mais facilmente.
- Notificações de Eventos Adversos
O Núcleo de Segurança do Paciente tem a missão de proteger a saúde da população e intervir nos riscos advindos do uso de produtos e dos serviços a ela sujeitos, por meio de práticas de vigilância, controle, regulação e monitoramento sobre os serviços de saúde e o uso das tecnologias disponíveis para o cuidado.
É função do NSP, promover a articulação dos processos de trabalho e das informações que impactem nos riscos ao paciente, além de articular com diferentes áreas intrahospitalares que trabalhem com riscos na instituição de saúde, considerando o paciente como sujeito e objetivo final do cuidado em saúde.
Os NSP têm como atribuições essenciais elaborar, implantar, divulgar e atualizar o Plano de Segurança do Paciente nas instituições, e ainda articular-se junto a outros departamentos e contribuir com unidades responsáveis pelo gerenciamento de riscos.
- Notificações de Eventos Adversos - 2024
- Notificações de Eventos Adversos - Geral
- Gráficos das Notificações na Instituição
- Outros Graficos do NSP
- Incidências das Notificações Adversas na Instituição
ID# | DESCRIÇÃO DO SETOR | NOTIFICAÇÃO | PERC. |
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6 | PSA - Pronto Socorro Adulto - PSA | 254 | 28.10% |
7 | Clínica Médica - CL_MED | 151 | 16.70% |
5 | CTI pós Cirúrgico - CTI-CIR | 98 | 10.84% |
66 | Maternidade - CL_MAT | 94 | 10.40% |
2 | Clínica Cirúrgica - CL_CIR | 94 | 10.40% |
75 | CTI Clínico - CTI | 73 | 8.08% |
91 | Hemonúcleo - HEMO | 63 | 6.97% |
15 | Centro Cirúrgico - C_CIR | 21 | 2.32% |
95 | Laboratório - LABOR | 16 | 1.77% |
51 | Centro Obstétrico - C_OBST | 9 | 1.00% |
96 | Farmácia - FARM | 7 | 0.77% |
93 | _Outros Setores - OUTROS | 7 | 0.77% |
99 | NIR - Núcleo Interno de Regulação - NIR | 7 | 0.77% |
73 | Imagem - IMAGEM | 4 | 0.44% |
94 | Núcleo de Infecção Hospitalar - NVH | 2 | 0.22% |
76 | UTI Neonatal - NEONATAL | 2 | 0.22% |
46 | Banco de Leite / Lactário - B_LEITE | 1 | 0.11% |
81 | Ambulatório - AMB | 1 | 0.11% |
ID# | DESCRIÇÃO DO INCIDENTE | NOTIFICAÇÃO | PERC. |
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2 | Lesão por pressão após admissão do paciente (Descrever o estágio) - LPAP | 166 | 18.36% |
3 | Evasão do paciente - EP | 162 | 17.92% |
20 | _Outros Eventos Adversos - Outros | 97 | 10.73% |
22 | Lesão por pressão não adquirida na Instituição - LPNA | 73 | 8.08% |
14 | Falhas nas atividades administrativas (documentos / marcações / transferências / altas) - FAA | 65 | 7.19% |
4 | Falhas envolvendo cateter venoso (Flebite / Obstrução / Hematoma / Extravasamento) - FECV | 59 | 6.53% |
23 | Lesões por causas diversas - LCD | 58 | 6.42% |
1 | Queda ou quase queda do paciente - QQP | 39 | 4.31% |
19 | Falha na execução de exames - FEE | 35 | 3.87% |
7 | Falha na identificação do paciente - FIP | 31 | 3.43% |
18 | Erro ou demora na dispensação / prescrição médica - EDDPM | 23 | 2.54% |
9 | Falhas de comunicação - FC | 19 | 2.10% |
15 | Falha ocorridas em laboratórios clínicos ou de patologias - FOLCP | 18 | 1.99% |
17 | Incidentes relacionados ao uso de medicamentos ou relacionados a farmacovigilância - IRUM | 14 | 1.55% |
10 | Remoção não programada de dispositivos - RNPD | 13 | 1.44% |
21 | Reação Transfusional - RF | 12 | 1.33% |
8 | Incidente envolvendo a dieta (prescrição / preparação / entrega / administração) - IED | 7 | 0.77% |
16 | Falhas envolvendo sondas - FES | 6 | 0.66% |
13 | Falha de equipamentos ou dispositivos médicos - FEDM | 4 | 0.44% |
5 | Extubação acidental - EA | 2 | 0.22% |
6 | Falha na segurança cirúrgica / procedimento cirúrgico - FSC | 1 | 0.11% |
- Densidade Global de IRAS do Hospital
É um setor de assessoria à autoridade máxima da instituição e de execução das ações de PREVENÇÃO e CONTROLE de infecção hospitalar, sendo também um órgão consultivo, normativo e educativo, pois realiza trabalho de educação continuada para os funcionários, orienta pacientes e familiares sobre cuidados para prevenir infecções entre outros essenciais para manter e restaurar a saúde dos pacientes.
Tem como Nossa MISSÃO é evitar e reduzir ao máximo o número de infecções hospitalares promovendo a saúde de todas as pessoas que entram em nossa instituição
Infecção Hospitalar ou Infecção Relacionada à Assistência à Saúde (IRAS), é aquela adquirida após a admissão do paciente e que se manifeste durante a internação ou após a alta, quando puder ser relacionada com a internação ou procedimentos hospitalares.
- Meta Aceitável entre 5,0 e 7,0
- Setores com Densidade Média de ITU/AC
- Setores com Densidade de ITU/AC
DESCRIÇÃO DO SETOR | JAN | FEV | MAR | ABR | MAI | JUN | JUL | AGO | SET | OUT | NOV | DEZ |
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0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
- Setores com Densidade de IPCS
DESCRIÇÃO DO SETOR | JAN | FEV | MAR | ABR | MAI | JUN | JUL | AGO | SET | OUT | NOV | DEZ |
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0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
- Setores com Densidade Média de IPCS
- Setores com Densidade Média de PAV
- Setores com Densidade de PAV
DESCRIÇÃO DO SETOR | JAN | FEV | MAR | ABR | MAI | JUN | JUL | AGO | SET | OUT | NOV | DEZ |
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0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
- Setores com Densidade de PNM
DESCRIÇÃO DO SETOR | JAN | FEV | MAR | ABR | MAI | JUN | JUL | AGO | SET | OUT | NOV | DEZ |
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0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
- Setores com Densidade Média de PNM
- Setores com Densidade Média de COVID
- Setores com Densidade de COVID
DESCRIÇÃO DO SETOR | JAN | FEV | MAR | ABR | MAI | JUN | JUL | AGO | SET | OUT | NOV | DEZ |
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0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
- Setores com Densidade de Sítio Cirúrgico
DESCRIÇÃO DO SETOR | JAN | FEV | MAR | ABR | MAI | JUN | JUL | AGO | SET | OUT | NOV | DEZ |
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- Setores com Densidade Média de Sítio Cirúrgico
- Taxa de Utilização de Dispositivos Invasivos
- Taxa de Utilização de Dispositivos Invasivos
- Desempenho Econômico / Financeiro
Faturamento Hospitalar | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez | TOTAL |
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TOTAL GERAL | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
Faturamento Hospitalar | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez | TOTAL |
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0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | |
TOTAL GERAL | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 | 0,00 |
O faturamento hospitalar é uma das funções de maior importância na Administração Financeira de um Hospital. É uma área de atuação dentro da gestão estratégica da instituição responsável pela apuração e envio das contas às operadoras de plano de saúde e SUS.
É o setor responsável pela cobrança das contas médicas sendo assim peça fundamental para a boa saúde financeira das instituições de saúde. É ele também a fonte que supre gestores com informações importantes para a tomada de decisões administrativas e estratégicas.
- AIH Internações - 2024
- BPA Ambulatório - 2024
- APAC Alto Custo - 2024
- Gráficos do Faturamento por Registro - 2024
- Comparativo do Faturamento por Setor - 2024
Descrição do Setores | Quant. | Valor R$ | Perc. |
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